1. TROCA

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor.Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais detalhes,melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

A. Realizamos trocas em outras circunstancias como tamanho e desgosto do modelo.

B - Em hipótese alguma retira etiqueta do tênis, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é sua garantia.
- As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


2. Devolução / Reembolso

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por conta do cliente. O reemsolbo será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.

Obs.:

A - Produtos poderão ser devolvidos apenas se apresentarem defeito de fábrica.
B - Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos o reebolso após a etiqueta ser sido rompida.
C - As taxas pagas no parcelamento não são reeebolsadas pelo provedor de pagamento.
D - As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


ATT. Equipe NOSENSE COMPANY.